segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais por menos. Morar Mais 2010

Publicado em 16 de agosto de 2010 por bmiranda

Para quem pretende ficar por dentro das mais novas tendências de decoração de ambientes já tem compromisso marcado. É que a partir do dia 18 de agosto, Belo Horizonte vai ser sede da 4ª edição do Morar Mais. Evento que já é considerado uma das grandes referencias para quem gosta do universo da arquitetura.

Este ano a proposta da mostra é bem diferente. Começando pelo local escolhido para expor os 64 ambientes, de autoria dos 100 decoradores e arquitetos mineiros. As instalações da antiga Maternidade Hilda Brandão. As instalações do hospital lembram verdadeiros palácios com grandes corredores e janelas com a proporção de portas. Sem mencionar a fachada que foi reformada para receber o Morar Mais.

Este ano, o Morar Mais pretende mostrar que não é preciso comprar peças caríssimas para reproduzir determinados ambientes na sua residência. Resto de madeiras e ferragens, caixotes, borracha de pneu e peças de ferro velho. Todos estes materiais podem ser adaptados para determinados ambientes.

A 4ª edição do Morar Mais acontece de 18 de agosto a 3 de outubro, na antiga Maternidade Hilda Brandão, que fica na rua Álvares Maciel, s/ Número, no bairro Santa Efigênia. O horário de funcionamento é de quarta a sexta de 10 às 22 horas, Sábado 13 às 22 e aos domingos das 13 às 20 horas. Vale a pena conferir!

Para mais informações acesse o site do evento www.morarmais.com.br.

Vejam o mapa do evento:



Fonte: http://hojeemdia.net.br/classiblog/?p=131

Nenhum comentário:

Postar um comentário